terça-feira, 7 de julho de 2009

oOº Rompendo o Blogguímen ºOo


Olá.

Como este é o primeiro post, permitam-me algumas considerações iniciais:

Depois de milhões de anos, decidi ter um blog. Como sofro por antecipação, enrolei-enrolei-enrolei com medo de não ter criatividade suficiente pra postar frequentemente. Coisas de bloggeira virgem, pois é.

Porém, como tudo na vida, sempre há uma primeira vez. E a minha é hoje.

Batizei o blog com esse nome – Felinamente Falando – porque o nome tem tudo a ver comigo. Sou louca por gatos e, idéias de minha mãe, sou parecida com eles. No jeito de ser... e no humor, que vocês devem notar nos próximos posts.

A proposta é ser um blog interessante. Não necessariamente de coisas úteis, mas, certamente, de coisas legais. Gostaria de expor aqui minhas ideias... sobre qualquer coisa, tanto faz o assunto. Seja algo sério ou algo engraçado. O importante é expor algo diferente.


Está lançado o desafio!


=^.^=

Nenhum comentário: