terça-feira, 27 de outubro de 2009

PostEx - Mi Pós querida!



Depois de milhões de anos [exageraaaaaada!] sem postar, decidi divulgar meu poeminha divertido preferido! Ele fala sobre os motivos de eu ter escolhido a pós-graduação em Enfermagem do Trabalho.


Pra ninguém boiar no assunto, essa é uma especialização que forma enfermeiros para trabalhar com saúde do trabalhador, ou seja, atuar no treinamento, gerenciamento e monitoramento da saúde de funcionários de empresas grandes, minimizando agravos que estejam muito relacionados com a atividade que o trabalhador executa. Ex: Digitador = tendinite.
Espero que gostem! Aí vai meu queridinho:



Enfermagem do Trabalho

Estava eu sem um emprego
Dando com o currículo na porta
Estudando pra passar em concursos
Ficando com a bunda quase torta

No fim da minha esperança
A família teve uma ideia:
Faz Enfermagem do Trabalho
Pra deixar de ser plebeia!

Eu, que não conhecia o curso
Fiquei meio receiosa
Mas logo pude perceber
Que era pós-graduação preciosa!

Hoje assisto todo sábado
E saio da aula cheia de gás
Tomara que daqui a um ano
Me torne uma enfermeira do trabalho sagaz...

*Pra trabalhar na Petrobras!



_____________________________________

* esse é meu sonho de consumo, caso não entre pras Forças Armadas. rs

Nenhum comentário: